Breve Histórico

Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. A proposta de criação da empresa baseada nesses pilares mostrou-se um sucesso logo em seu primeiro ano, consolidando-a como importante intermediador de negócios principalmente para clientes que utilizavam a tecnologia da informação e a telefonia, sobretudo a de voz, a fim de concretizar suas metas e desafios.

O crescimento da Motiva Contact Center é constante desde a sua criação. Investimentos em equipamentos de última geração, na solidez da equipe, no treinamento, na infraestrutura operacional são parte da sua estratégia de ampliação sustentável. A Motiva sempre teve a noção de onde poderia chegar e, por isso, adotou medidas para que o seu desenvolvimento ocorresse de forma sadia.

A empresa investiu pesado na ampliação de seu prédio matriz e em outra instalação num bairro da região industrial da cidade de Campinas, a 100 quilômetros da Capital paulista. Um dos objetivos de fomentar sites em diferentes pontos foi para alavancar novos negócios e colaboradores.

Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com mais de 3.000 funcionários. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.

Na Motiva Contact Center, todos os colaboradores são rigorosamente registrados e possuem benefícios diversos. O crescimento humano da empresa obedece a critérios de planejamento através de indicadores de mercado e afins que sinalizam a necessidade ou não de se ampliar o quadro.

A empresa tem hoje uma representatividade grande não só por conta de tudo o que gera economicamente, mas pelo exemplo de gestão, processos, tecnologia e ética para as futuras discussões e regulamentações do setor, um dos que mais cresce no país na geração de negócios e postos de trabalho.

A Motiva existe para promover os valores que de fato são importantes na construção de uma sociedade melhor. Como toda empresa, seu foco é na expansão e crescimento dos negócios, mas nunca ignorando o valor humano agregado à conquista desses objetivos.

“O ser humano não é um número em nossa empresa, mas um colaborador real e imprescindível.”

Missão, Visão e Valores

Nossa Missão

Aproximar pessoas, fortalecer relacionamentos, agregando soluções.

Nossa Visão

Ser reconhecida como a melhor opção em soluções customizadas para contact center, provendo resultados rentáveis aos nossos colaboradores, clientes, investidores e sociedade.

Nossos Valores

- Respeito às pessoas - Integridade - Alegria - Espírito de equipe

Para nós, objetivos e sonhos existem para serem perseguidos, responsabilidades compartilhadas, desafios superados e vitórias comemoradas juntos!

Motiva Contact Center || Rua Flávio Telles, 155 . Jd. Sta. Genebra . Campinas . SP . Brasil . Tel.: +55 19 3119.3400
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