Diferenciais Motiva

A empresa realiza a personalização de suas operações de acordo com a necessidade, desenvolvendo gestão próxima de seu cliente e obtendo resultados expressivos; a alta diretoria da Motiva se envolve diretamente, propiciando agilidade para atender às demandas e rapidez no necessário ajuste fino para se alcançar os resultados almejados.

O formato de gestão é baseado em métricas claras e a utilização de ferramentas de motivação com o uso da tecnologia desenvolvida por profissionais que cresceram no mercado, do PA à direção da empresa.

A Motiva Contact Center se coloca como um dos principais call centers ativos do país, suprindo integralmente a necessidade que existe por parte das empresas-clientes de alterar com absoluta eficiência todos os seus processos e fluxos de acordo com a operação a que se destina e no instante em que a solicitação é realizada.

A empresa adequa-se com velocidade impressionante às demandas de seus clientes, despindo-se da habitual burocracia do mercado, que costuma emperrar ações que exigem impactos rápidos na obtenção de novos panoramas de trabalho e melhores resultados.

A Motiva oferece soluções notáveis a todos seus clientes. Ao utilizar ferramentas completas e soluções inovadoras, atribui serviços que valorizam o seu negócio.

Suporte a vendas

Podemos atuar como uma extensão do processo de vendas, independentemente, do canal. Temos Suporte de Vendas Door to Door, Vendas Receptivo e Lojas, através do Cadastramento da Venda, Análise e Liberação de Crédito, e Suporte nos processos operacionais decorrentes até a conclusão da venda.

Nossa Operação de Suporte às Áreas Comerciais dos nossos Clientes, realiza uma força tarefa de profissionalismo e dedicação, transformando-se em um apoio fundamental do trabalho realizado da equipe de vendedores externos e internos, efetivando a venda do seu negócio. Juntos, vendedor e operação trabalham sempre na mesma direção, oferecendo o melhor atendimento ao consumidor.

SAC

O nosso serviço de Atendimento ao Cliente é especializado para sua empresa, tanto nas ligações receptivas quanto ativas. Através de esclarecimentos de dúvidas e a construção de um contato direto com o seu cliente, desenvolvendo um canal de relacionamento de confiança e informação.

Podemos apoiar sua empresa nos processos operacionais que reduzam chamadas improdutivas e consequentemente redução de custos operacionais, além de provermos à sua empresa ferramentas importantes para este objetivo como: URA Inteligente, CHAT, Front End integrado a sistemas operacionais, atuando como CRM colaborativo na busca da excelência em atendimento e solução para seu cliente final.

BackOffice

Somos especialistas em operações de back office para atuações mais operacionais, às de alta complexidade, utilizando para isso ferramentas e tecnologia para otimizar recursos, processos e garantir alta produtividade aos serviços de sua empresa.

Nossa especialidade é customizar, e o obter melhores resultados é o nosso objetivo, garantindo o gerenciamento de processos automatizados e uma forte infraestrutura em telecomunicações aos nossos clientes.

Recuperação de Crédito/Clientes

Atuamos nacionalmente na Recuperação de Clientes que possuem inadimplências e realizamos um atendimento personalizado com o objetivo de fidelizar e reter, aumentando o valor dos seus negócios e a garantia do contínuo relacionamento com o cliente.

Através do atendimento ativo, oferecemos uma estrutura com fortes bases tecnológicas e agentes preparados para realizar uma abordagem customizada e com alta performance, garantindo a manutenção do seu produto.

Retenção de Clientes

Além de atuação em Receptivo e Ativo para ações de reter clientes, desenvolvemos soluções customizadas de data base, que possibilita informação e geração de dados para estudo, gerando conhecimento sobre o perfil e comportamento dos clientes e do mercado, trazendo insumos estáticos, práticos e lógicos para direcionamento de nossos clientes.

Data Base Marketing

Desenvolvemos soluções customizadas de data base, que possibilita informação e geração de dados para estudo, gerando conhecimento sobre o perfil e comportamento dos clientes e do mercado, trazendo insumos estáticos, práticos e lógicos para direcionamento de nossos clientes. Esta solução potencializa as áreas de venda e otimiza os resultados, melhorando a retenção.

Rentabilização e Fidelização

Ampliamos o relacionamento com o cliente e descobrimos maiores oportunidades de negócios. Apresentamos o Upgrade necessário do seu produto, disponibilizando novos serviços com o objetivo de aumentar ainda mais a fidelização do seu Cliente.

Pesquisa (Humana e Eletrônica)

Com o objetivo de identificar opiniões e oportunidades de negócios, trabalhamos com um serviço de pesquisa realizado através de ferramentas exclusivas conforme a padronização de cada cliente. Oferecemos pesquisas de satisfação, percepção, quantitativa e de interesse. Utilizamos ferramentas multicanais como a URA Reversa, SMS, E-mail e Voicer.

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