Tecnologia

A Motiva Contact Center privilegia desenvolvimentos com maior segurança, agilidade, dinamismo e flexibilidade do ambiente de tecnologia. Essas são as principais premissas que a levaram a virtualizar seus servidores e os serviços de dados e voz.

A parceria com empresas de tecnologia capazes de entender as necessidades de um Call Center tem colaborado para que a Motiva realize a implantação de conceitos próprios e crie uma identidade na relação com os clientes.

A Motiva possui um modelo que está em sua essência, o Outbound, uma expertise da empresa no desenvolvimento de tecnologias para sustentar e aprimorar os resultados. A tecnologia da Motiva integra:

Servidores de Voz ex: AVaya, Vocalcom)

Serviço de Gravação de Voz

Discador

Plataforma DAC – com roteamentos baseados em Skill’s

Solução de URA

Sistema de monitoria de chamadas

Links

Política de uso para acessos à base de informações

Gravador – 100% de todas as posições de agente

Inbound e Outbound com Blending

Plataforma de CTI / API

Gerador de aplicações

Multi-site com visibilidade e monitorias off site via WEB

Fornecimento
(0800 e/ou 0300 e/ou 4004)

A empresa realiza a personalização de suas operações de acordo com a necessidade, desenvolvendo gestão próxima de seu cliente e obtendo resultados expressivos; a alta diretoria da Motiva se envolve diretamente, propiciando agilidade para atender às demandas e rapidez no necessário ajuste fino para se alcançar os resultados almejados.

Motiva Contact Center || Rua Flávio Telles, 155 . Jd. Sta. Genebra . Campinas . SP . Brasil . Tel.: +55 19 3119.3400
© 2013 . Motiva Contact Center