"Aproximando PESSOAS,                    
                    gerando RESULTADOS."

Motiva Contact Center abre mais uma operação para prestar serviço de novo produto NET

Operações Rentabilização, MSO, Cadastro e BackOffice fazem parte dos serviços do novo produto e gestor NET destaca a Motiva como a melhor para receber a operação

Na última segunda feira, dia 12 de Agosto, a Motiva Contact Center estreou sua mais recente operação, o “Novo Combo Multi”. Com 60 PA´s, a operação foi criada para oferecer as últimas novidades dos serviços de televendas do produto NET e promete um crescimento com 150 PA´s até novembro de 2013.

Na operação ativa, a Motiva terá um canal exclusivo de vendas de Combo Multi (Campanha Combo Multi ativo) e dois canais laterais (Rentabilização e MSO) que, além de comercializarem os serviços já existentes da operação, também prestarão o serviço do novo Combo Multi. Já as campanhas Cadastro e BackOffice realizam a tratativa de venda do novo produto.

Anunciado pelos dois gerentes da NET, Douglas Bego e Cristiano de Mattos, durante a programação do Road Show Net realizada nos dias 1 e 2 de agosto, as soluções da NET desenvolvidas para comportar as necessidades do cliente através do pacote Combo Multi oferecem aos assinantes: TV por assinatura, Internet Banda Larga, Telefone Fixo e Telefonia Celular. A surpresa ficou por conta do novo e 4° elemento do Combo, o celular.

“Já tínhamos soluções vencedoras. Somos líder em TV e Banda Larga residencial e já temos a Telefonia Fixa que mais cresce no Brasil. Este é um movimento quase que natural de olharmos para o mercado e vermos o que mais podemos fazer e oferecer para o cliente, a fim de aumentar nosso relacionamento. Agora, com o celular, estamos trazendo uma solução completa”, afirmou Cristiano.

Ainda segundo Cristiano, escolher a Motiva para prestar o serviço de televendas do Combo Multi foi uma decisão fácil em meio à competência e profissionalismo da empresa. “A Motiva é uma parceira natural neste processo para Net. Conseguimos fazer aqui na Motiva processos integrados que, lá fora, são mais difíceis. Além disso, a Motiva possui profissionais competentes e com uma experiência muito grande no ramo. Foi uma decisão fácil trazer este tipo de operação para cá”, enfatizou o cliente.

Com a chegada do Combo Multi, a Motiva abre mais uma operação e reafirma a qualidade e o forte crescimento da empresa no segmento de Call Center. “Ser escolhida como a empresa que vai realizar o Combo Multi é fundamental. Os operadores da Motiva que trabalharão com o Combo Multi terão um agregado gigante em seu currículo e um aprendizado enorme, porque se ele vende um produto multicanal, ele passa a ser um operador multicanal, sendo assim, um operador completo”, destacou o diretor geral, Fábio Bisacchi.

Motiva Contact Center || Rua Flávio Telles, 155 . Jd. Sta. Genebra . Campinas . SP . Brasil . Tel.: +55 19 3119.3400
© 2013 . Motiva Contact Center