"Aproximando PESSOAS,                    
                    gerando RESULTADOS."

Motiva Contact Center realiza Campanha do Agasalho 2013

Meta da empresa é arrecadar mais de 3.000 peças que serão doadas a entidade beneficente

Na luta contra o frio, a Motiva Contact Center inicia nesta segunda feira, 27, a Campanha do Agasalho 2013 para arrecadar roupas e cobertores que serão doados para a entidade beneficente Conselho Comunitário de Campinas. Em parceria com a Zanca Fretados e o Grupo RAC, a campanha tem como objetivo arrecadar mais de 3.000 peças entre os colaboradores até 16 de junho.

A iniciativa deve gerar uma grande ação de integração dos mais de 2 mil colaboradores da empresa de Campinas. Para a arrecadação, a Motiva disponibilizará caixas nas operações da Matriz, além do setor administrativo e o prédio de Seleção e Recrutamento.

Para incentivar e envolver todos nesta grande ação em favor do próximo, os colaboradores, ao doarem peças de roupas de frio, participarão da “Corrida Solidária”, um jogo onde a primeira campanha que atingir a meta de doações levará 20 integrantes da equipe para realizarem a entrega na entidade em 21/06, dia que inicia o inverno.

“A expectativa é muito grande pois, além de promover a solidariedade, todos poderão participar da Corrida que envolverá ainda mais nossos colaboradores numa ação de grande sucesso”, diz Therezinha Soeiro, assistente social da Motiva. “Doar é uma forma de dar e receber carinho de alguém e, assim, contribuir para a sociedade”, conclui a assistente.

Motiva Contact Center || Rua Flávio Telles, 155 . Jd. Sta. Genebra . Campinas . SP . Brasil . Tel.: +55 19 3119.3400
© 2013 . Motiva Contact Center