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Motiva Contact Center conquista quatro troféus no PrêmioABT 2013

Os prêmios são nas categorias Campanhas de Comunicação, Soluções Tecnológicas e Gestão de Qualidade

A Motiva Contact Center, de Campinas (SP), é uma das empresas vencedoras do XIII Premio ABT, com quatro cases classificados. O prêmio promovido pela Garrido Marketing” é destinado às empresas de todo o Brasil e, este ano, alcançou mais de 190 inscrições. A premiação acontecerá no dia 11 de novembro, às 19 horas, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Os cases vencedores da Motiva são:

- “Reconquista: uma Batucada de Motivação!”, que mostra como a batucada incentivou o operador de telemarketing a trabalhar feliz e produzir mais;

- “Motiva virtualiza 100% dos servidores de dados e voz e homologa versão da Vocalcom no mundo”, que explica como a empresa tornou virtuais todos o seus servidores físicos, incluindo o software de dados e voz desenvolvido na Europa;

- “As excelentes faces da Qualidade na Galeria de Estrelas da Motiva Contact Center”, que mostra o reconhecimento dos operadores de destaque através de grandes fotos num imenso mural;

- “Em busca da qualidade total: sua venda foi finalizada com sucesso!”, que explica como a empresa teve expressivo ganho de qualidade em uma de suas operações ao implantar métodos gerenciais de análise de dados.

Esta é a segunda vez que a Motiva Contact Center vence o Prêmio ABT. A primeira foi em 2010 quando o único case inscrito pela empresa, intitulado “FootUol: Uma goleada de motivação”, recebeu o troféu Ouro, equivalente ao primeiro lugar, na categoria Campanhas Motivacionais.

“Estar entre os vencedores é ver a nossa realidade ser premiada. Os cases expuseram a competência do que fazemos internamente. Estamos muito felizes com esse reconhecimento”, comemora o diretor geral da Motiva, Fábio Bisacchi.


O Prêmio
O PrêmioABT® é uma iniciativa criada e desenvolvida pela Garrido Marketing que reconhece, anualmente, as melhores práticas de atendimento que contribuem para a excelência no relacionamento com o cliente. Com várias categorias, a premiação balisa e estimula o aprimoramento na atenção aos consumidores de empresas como Bancos, Indústria, Companhias Seguradoras, Telecomunicações, TV por Assinatura, Redes de Varejo, Mídia, Energia Elétrica, Serviços especializados, entre outros.

Em 13 edições, com mais de 1.600 cases avaliados por renomados profissionais do setor, foram premiadas empresas de diversas áreas da economia com operações próprias ou terceirizadas e prestadores de serviços de contact center, tecnologia e recursos humanos. O sucesso dos cases é reconhecido por um rigoroso julgamento e, principalmente, em função das estratégias e resultados obtidos em benefícios do cliente.

A premiação tem a co-realização do IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, que tem como objetivos a difusão de estratégias de sucesso de marketing B2B e B2C e a disseminação das melhores práticas de relacionamento com o cliente. O PrêmioABT® é auditado pela AVG Auditoria Independente.

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