"Aproximando PESSOAS,                    
                    gerando RESULTADOS."

Motiva é a melhor do país em Qualidade no setor de Call Center

Empresa fica em primeiro e segundo lugares na categoria Gestão de Qualidade do XIII Premio ABT.

A Motiva Contact Center, de Campinas (SP), empresa de relacionamento com o cliente e soluções em telecomunicação, recebeu o troféu Ouro pelo case “As excelentes faces da Qualidade na Galeria de Estrelas da Motiva Contact Center”, na categoria Gestão de Qualidade, na 13ª Edição do Premio ABT.

Na mesma categoria, a Motiva também recebeu o troféu Prata com o case “Em busca da qualidade total: sua venda foi finalizada com sucesso!”.

Os prêmios foram entregues em solenidade no Memorial da América Latina, em São Paulo, na noite de segunda-feira (11). A 13ª Edição do Prêmio ABT Garrido contou com mais de 1.400 convidados.

Na categoria Campanha de Comunicação Interna, a Motiva ganhou troféu Prata com o case “Reconquista: uma Batucada de Motivação!”. Na categoria Soluções Tecnológicas, a empresa campineira também ganhou o segundo lugar, troféu Prata, com o case “Motiva virtualiza 100% dos servidores de dados e voz e homologa versão da Vocalcom no mundo”.

Ao garantir um ouro e três pratas, a Motiva reafirmou a sua importância cada vez mais crescente no mercado. A empresa concorreu com empresas tradicionais do setor.

Realizada anualmente pela Garrido Marketing e IBMR (Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento), a premiação reconhece as melhores práticas de atendimento e excelência ao cliente.

Para a diretora de Projetos&Processos e Qualidade, Fabia Beraldes, conquistar o troféu Ouro com o case da Galeria de Estrelas foi emocionante. “É muito bom ver um projeto de sua equipe ser reconhecido como Ouro. Isso nos motiva a prosseguir desenvolvendo novas ações com o foco na excelência do relacionamento com nossos clientes internos e externos”, disse.

O responsável pelo case vencedor da categoria Soluções Tecnológicas, o diretor de TI, Gibran Santin, reconheceu o excelente trabalho em equipe e o investimento da empresa para garantir o prêmio.

“O entendimento da empresa em investir em tecnologia foi o fator determinante para o start deste projeto. A junção disso com a qualificação técnica do parceiro escolhido para implantação, equipe interna dedicada e focada em buscar o resultado e o apoio de nossos clientes durante as mudanças foram essenciais para o sucesso deste case”, diz Santin.

Para o vice presidente da empresa, Fabio Bisacchi, a conquista de quatro troféus no XIII Premio ABT “demonstrou o quanto a Motiva está em sintonia com as melhores práticas do mercado”.

Segundo ele, “a empresa é reconhecida pela sua alta capacidade de flexibilizar operações de acordo com a necessidade do cliente e preza pela mais absoluta qualidade no que executa. O que vimos esta noite foi justamente o reconhecimento de tudo o que somos capazes de entregar”, completou Bisacchi.

Motiva Contact Center || Rua Flávio Telles, 155 . Jd. Sta. Genebra . Campinas . SP . Brasil . Tel.: +55 19 3119.3400
© 2013 . Motiva Contact Center