"Aproximando PESSOAS,                    
                    gerando RESULTADOS."

Tecnologia

A Motiva Contact Center privilegia desenvolvimentos com maior segurança, agilidade, dinamismo e flexibilidade do ambiente de tecnologia. Essas são as principais premissas que a levaram a virtualizar seus servidores e os serviços de dados e voz.

A parceria com empresas de tecnologia capazes de entender as necessidades de um Call Center tem colaborado para que a Motiva realize a implantação de conceitos próprios e o crie uma identidade na relação com os clientes.

A Motiva possui um modelo que está em sua essência, o Outbound, uma expertise da empresa no desenvolvimento de tecnologias para sustentar e aprimorar os resultados. A tecnologia da Motiva integra:

  • Servidores de Voz (ex: AVaya, Vocalcom)
  • Serviço de gravação de voz
  • Discador
  • Plataforma DAC - com roteamentos baseados em Skill’s
  • Solução de URA
  • Sistema de monitoria de chamadas;
  • Links
  • Política de uso para acessos à base de informações
  • Gravador – 100% de todas as posições de agente
  • Inbound e Outbound com Blending
  • Plataforma de CTI / API
  • Gerador de aplicações
  • Multi-site com visibilidade e monitorias off site via WEB
  • Fornecimento (0800 e/ou 0300 e/ou 4004)

A empresa realiza a personalização de suas operações de acordo com a necessidade, desenvolvendo gestão próxima de seu cliente e obtendo resultados expressivos; a alta diretoria da Motiva se envolve diretamente, propiciando agilidade para atender às demandas e rapidez no necessário ajuste fino para se alcançar os resultados almejados.

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